UNIVERSO DA MARCA – CONSTRUÇÃO DA MARCA NETFLIX
construção da marca Netflix – Construir uma Identidade é muito mais que criar apenas um logotipo, conheça ações para branding Netflix
Quais as principais características de uma marca de sucesso?
Os esforços de marketing têm impacto direto nas vendas, pensando nisso, separamos estratégias que fazem algumas marcas bem sucedidas.
Indicadores de marketing – avalie resultados e melhore suas vendas
Para desenvolver as melhores estratégias de marketing o acompanhamento dos resultados é fundamental para identificar as melhores estratégias
E-mail Marketing – Essa é a estratégia Digital adequada para o Seu Negócio?
E-mail marketing é a estratégia de envio de e-mails para uma lista de contatos com objetivo de estabelecer e cumprir objetivos de marketing.
Storytelling – Como Utilizar essa estratégia para seu Conteúdo?
O Storytelling (narração de histórias) é a habilidade de contar histórias utilizando recursos audiovisuais, além das palavras.
5 dicas de ações para você utilizar como estratégia para o dia das mães
5 dicas de ações para você utilizar como estratégia para o dia das mães – Como aumentar suas vendas no segundo dia mais importante do ano
4 Exemplos de Posicionamento de Grandes Marcas
Entender como as grandes se posicionam é a melhor maneira para adaptar esses aspectos para seu negócio. Além disso, é uma excelente maneira de identificar as estratégias que mais podem funcionar para seu negócio. Lembre-se que o posicionamento pode ser desenvolvido de várias maneiras, com foco no preço dos serviços ou dos produtos, no benefício […]
Montanha Russa e Empreendedorismo
O caminho até alcançar seus sonhos é longo e desafiador, o melhor conselho é viver um pouco mais o presente.
Qual Lugar sua Marca ocupa na mente dos consumidores?
Você sabe o lugar sua marca ocupa na mente dos consumidores? entender isso é a melhor maneira de se comunicar adequadamente com o público.
Nicho de Mercado – A importância de focar em clientes específicos
Nicho de Mercado é uma ação que gera bastante restrição dos empreendedores, afinal, por que limitar possibilidades se posso atender todo tipo de público? Esse é o pensamento de muitos empreendedores quando começam um negócio. Acontece que atirar pra todo lado tentando atrair todo tipo de cliente, na maioria das vezes, resulta em poucos acertos, […]
Atendimento ao Cliente: Case Nubank
Atendimento ao Cliente – Sabe quando sua internet para de funcionar e você percebe que terá que ligar para o Call Center daquela “maravilhosa” empresa? Depois de muita musiquinha irritante, vários atendentes, repetindo seu CPF todas as vezes, a ligação simplesmente cai e nada do seu problema ser resolvido. Aí começa tudo novamente Quando se […]
Quando a Expectativa acaba Atrapalhando a Experiência do Cliente
Como a Expectativa pode atrapalhar o resultado e a experiência final do seu cliente com o seu produto ou Serviço.
LGPD: como as novas leis de proteção de dados podem impactar no seu Marketing
A Lei Geral de Proteção de Dados estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais.
Automação de Marketing: Como implementar na sua Empresa?
Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente (como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais) já se configure como Automação de Marketing em sua forma plena. Mas essas são só ações simples e estão muito abaixo do que deve ser considerada como uma Automação de Marketing efetiva. Automação de Marketing significa entender e […]
Estratégia de lançamento com o Modelo Canvas
O Modelo Canvas pode ser uma ferramenta muito interessante para quem deseja criar um Produto Digital. Essa estratégia é interessante para ajudar na definição adequada dos 4 pontos de sustentação do seu projeto. Alguns dos seus benefícios são: Agiliza e facilita o processo estratégico; É uma ferramenta flexível e de fácil compreensão; Sua visualização estratégica […]
Branding: O Trabalho Para a Construção de Marca
O Branding é a definição para o conjunto de ações referente as estratégias para o gerenciamento de uma marca.
Você está Cancelado
Cancelado – o “linchamento virtual” tem se tornado cada vez mais frequente, mesmo que 79% das pessoas digam que são contrárias a ele.
Social Selling Como Estratégia de Resultado
Social Selling é um conjunto de boas práticas adotadas na gestão de redes sociais, o objetivo é construir e fortalecer a sua marca.
6 principais ações para gerar resultados no Instagram
Resultados no Instagram – O Instagram já é uma das Redes Sociais mais importantes do mundo, e muitas empresas utilizam essa ferramenta como estratégia de vendas e fortalecimento de suas marcas. Se você também deseja crescer no instagram, a primeira coisa que precisamos dizer é que não existe formula mágica, mas apresentaremos boas práticas que […]
Alteração no contrato de Privacidade do WhatsApp – Devemos nos preocupar?
Um assunto em alta nessa semana é o anúncio do WhatsApp sobre a atualização dos seus termos de privacidade. Essas são aquelas regras que a gente diz concordar, mas que praticamente ninguém lê O termo mais polêmico dessa atualização é o compartilhamento dos seus dados com o Facebook. O App determinou que não tem essa […]
Como Benchmarking pode auxiliar as estratégias do seu negócio?
Dizem que a concorrência é um excelente combustível para inovação, por isso, em um cenário altamente competitivo, as estratégias de marketing precisam se tornar ainda mais relevantes para gerar resultados. Pensando nesse cenário, entender nossos concorrentes é uma maneira eficiente de analisar competitivamente os cenário e acompanhar as melhores tendências do seu setor. Essa análise […]
4 DICAS PARA CRIAR UMA APRESENTAÇÃO ONLINE DE IMPACTO
Com a chegada da pandemia, muita coisa mudou e o formato das apresentações de vendas foi uma delas. Se antes havia a possibilidade do contato pessoal, atualmente temos que nos contentar com a relação online para geração de negócios. Mesmo com o retorno de muitas cidades à normalidade, há empresas mantendo o home office como […]
Planejamento estratégico de Marketing em 4 Passos
Confere aí os 4 passos que a gente preparou para você desenvolver o seu e iniciar o próximo ano com um caminho muito bem definido.
ANÚNCIOS NO GOOGLE OU FACEBOOK: QUAL O MELHOR PARA MINHA EMPRESA?
Geralmente por limitação do orçamento, as empresas precisam priorizar investimentos nas plataformas de divulgação, buscando sempre o maior resultado possível. É comum recebermos questionamentos aqui na agência sobre a plataforma correta que devemos priorizar para conta, se essa também é a sua dúvida, conheça um pouco sobre cada plataforma: Google Ads A principal vantagem da […]