4 Exemplos de Posicionamento de Grandes Marcas

Entender como as grandes se posicionam é a melhor maneira para adaptar esses aspectos para seu negócio. Além disso, é uma excelente maneira de identificar as estratégias que mais podem funcionar para seu negócio. Lembre-se que o posicionamento pode ser desenvolvido de várias maneiras, com foco no preço dos serviços ou dos produtos, no benefício […]

Nicho de Mercado – A importância de focar em clientes específicos

Nicho de Mercado é uma ação que gera bastante restrição dos empreendedores, afinal, por que limitar possibilidades se posso atender todo tipo de público? Esse é o pensamento de muitos empreendedores quando começam um negócio. Acontece que atirar pra todo lado tentando atrair todo tipo de cliente, na maioria das vezes, resulta em poucos acertos, […]

Atendimento ao Cliente: Case Nubank

Atendimento ao Cliente – Sabe quando sua internet para de funcionar e você percebe que terá que ligar para o Call Center daquela “maravilhosa” empresa? Depois de muita musiquinha irritante, vários atendentes, repetindo seu CPF todas as vezes, a ligação simplesmente cai e nada do seu problema ser resolvido. Aí começa tudo novamente Quando se […]

Automação de Marketing: Como implementar na sua Empresa?

Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente (como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais) já se configure como Automação de Marketing em sua forma plena. Mas essas são só ações simples e estão muito abaixo do que deve ser considerada como uma Automação de Marketing efetiva. Automação de Marketing significa entender e […]

Estratégia de lançamento com o Modelo Canvas

O Modelo Canvas pode ser uma ferramenta muito interessante para quem deseja criar um Produto Digital. Essa estratégia é interessante para ajudar na definição adequada dos 4 pontos de sustentação do seu projeto. Alguns dos seus benefícios são: Agiliza e facilita o processo estratégico; É uma ferramenta flexível e de fácil compreensão; Sua visualização estratégica […]

Você está Cancelado

Cancelado – o “linchamento virtual” tem se tornado cada vez mais frequente, mesmo que 79% das pessoas digam que são contrárias a ele.

6 principais ações para gerar resultados no Instagram

Resultados no Instagram – O Instagram já é uma das Redes Sociais mais importantes do mundo, e muitas empresas utilizam essa ferramenta como estratégia de vendas e fortalecimento de suas marcas. Se você também deseja crescer no instagram, a primeira coisa que precisamos dizer é que não existe formula mágica, mas apresentaremos boas práticas que […]

Alteração no contrato de Privacidade do WhatsApp – Devemos nos preocupar?

Um assunto em alta nessa semana é o anúncio do WhatsApp sobre a atualização dos seus termos de privacidade. Essas são aquelas regras que a gente diz concordar, mas que praticamente ninguém lê O termo mais polêmico dessa atualização é o compartilhamento dos seus dados com o Facebook. O App determinou que não tem essa […]

Como Benchmarking pode auxiliar as estratégias do seu negócio?

Dizem que a concorrência é um excelente combustível para inovação, por isso, em um cenário altamente competitivo, as estratégias de marketing precisam se tornar ainda mais relevantes para gerar resultados. Pensando nesse cenário, entender nossos concorrentes é uma maneira eficiente de analisar competitivamente os cenário e acompanhar as melhores tendências do seu setor. Essa análise […]

4 DICAS PARA CRIAR UMA APRESENTAÇÃO ONLINE DE IMPACTO

Com a chegada da pandemia, muita coisa mudou e o formato das apresentações de vendas foi uma delas. Se antes havia a possibilidade do contato pessoal, atualmente temos que nos contentar com a relação online para geração de negócios. Mesmo com o retorno de muitas cidades à normalidade, há empresas mantendo o home office como […]

ANÚNCIOS NO GOOGLE OU FACEBOOK: QUAL O MELHOR PARA MINHA EMPRESA?

Geralmente por limitação do orçamento, as empresas precisam priorizar investimentos nas plataformas de divulgação, buscando sempre o maior resultado possível. É comum recebermos questionamentos aqui na agência sobre a plataforma correta que devemos priorizar para conta, se essa também é a sua dúvida, conheça um pouco sobre cada plataforma: Google Ads A principal vantagem da […]

× Fale Conosco