Atendimento ao Cliente: Case Nubank
Atendimento ao Cliente – Sabe quando sua internet para de funcionar e você percebe que terá que ligar para o Call Center daquela “maravilhosa” empresa? Depois de muita musiquinha irritante, vários atendentes, repetindo seu CPF todas as vezes, a ligação simplesmente cai e nada do seu problema ser resolvido. Aí começa tudo novamente Quando se […]
Quando a Expectativa acaba Atrapalhando a Experiência do Cliente
Como a Expectativa pode atrapalhar o resultado e a experiência final do seu cliente com o seu produto ou Serviço.
LGPD: como as novas leis de proteção de dados podem impactar no seu Marketing
A Lei Geral de Proteção de Dados estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais.
Automação de Marketing: Como implementar na sua Empresa?
Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente (como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais) já se configure como Automação de Marketing em sua forma plena. Mas essas são só ações simples e estão muito abaixo do que deve ser considerada como uma Automação de Marketing efetiva. Automação de Marketing significa entender e […]
Estratégia de lançamento com o Modelo Canvas
O Modelo Canvas pode ser uma ferramenta muito interessante para quem deseja criar um Produto Digital. Essa estratégia é interessante para ajudar na definição adequada dos 4 pontos de sustentação do seu projeto. Alguns dos seus benefícios são: Agiliza e facilita o processo estratégico; É uma ferramenta flexível e de fácil compreensão; Sua visualização estratégica […]
Branding: O Trabalho Para a Construção de Marca
O Branding é a definição para o conjunto de ações referente as estratégias para o gerenciamento de uma marca.
Você está Cancelado
Cancelado – o “linchamento virtual” tem se tornado cada vez mais frequente, mesmo que 79% das pessoas digam que são contrárias a ele.
Social Selling Como Estratégia de Resultado
Social Selling é um conjunto de boas práticas adotadas na gestão de redes sociais, o objetivo é construir e fortalecer a sua marca.
6 principais ações para gerar resultados no Instagram
Resultados no Instagram – O Instagram já é uma das Redes Sociais mais importantes do mundo, e muitas empresas utilizam essa ferramenta como estratégia de vendas e fortalecimento de suas marcas. Se você também deseja crescer no instagram, a primeira coisa que precisamos dizer é que não existe formula mágica, mas apresentaremos boas práticas que […]
Alteração no contrato de Privacidade do WhatsApp – Devemos nos preocupar?
Um assunto em alta nessa semana é o anúncio do WhatsApp sobre a atualização dos seus termos de privacidade. Essas são aquelas regras que a gente diz concordar, mas que praticamente ninguém lê O termo mais polêmico dessa atualização é o compartilhamento dos seus dados com o Facebook. O App determinou que não tem essa […]
Como Benchmarking pode auxiliar as estratégias do seu negócio?
Dizem que a concorrência é um excelente combustível para inovação, por isso, em um cenário altamente competitivo, as estratégias de marketing precisam se tornar ainda mais relevantes para gerar resultados. Pensando nesse cenário, entender nossos concorrentes é uma maneira eficiente de analisar competitivamente os cenário e acompanhar as melhores tendências do seu setor. Essa análise […]
4 DICAS PARA CRIAR UMA APRESENTAÇÃO ONLINE DE IMPACTO
Com a chegada da pandemia, muita coisa mudou e o formato das apresentações de vendas foi uma delas. Se antes havia a possibilidade do contato pessoal, atualmente temos que nos contentar com a relação online para geração de negócios. Mesmo com o retorno de muitas cidades à normalidade, há empresas mantendo o home office como […]
Planejamento estratégico de Marketing em 4 Passos
Confere aí os 4 passos que a gente preparou para você desenvolver o seu e iniciar o próximo ano com um caminho muito bem definido.
ANÚNCIOS NO GOOGLE OU FACEBOOK: QUAL O MELHOR PARA MINHA EMPRESA?
Geralmente por limitação do orçamento, as empresas precisam priorizar investimentos nas plataformas de divulgação, buscando sempre o maior resultado possível. É comum recebermos questionamentos aqui na agência sobre a plataforma correta que devemos priorizar para conta, se essa também é a sua dúvida, conheça um pouco sobre cada plataforma: Google Ads A principal vantagem da […]
4 LIVROS DE VENDAS PARA EMPREENDEDORES
Vender muitas vezes é uma pedra no sapato do empreendedor, afinal, é uma tarefa que requer conhecimento e experiência. Foi pensando nisso que separamos uma lista com 5 livros para ajudar a desenvolver e melhorar seu processo de vendas. A BÍBLIA DAS VENDAS Esse é considerado um dos melhores livros de vendas já feitos, foi […]
VOCÊ SABE O QUE É UM FUNIL DE VENDAS?
O Funil de vendas é um modelo estratégico muito utilizado no mundo do Marketing Digital, que demonstra a jornada de um cliente, desde o primeiro contato até a concretização da venda. Construir um funil de vendas é muito importante, porque uma compra não é um processo simplificado, mas, que ocorre por etapas. Essas etapas são […]
Marketing de Guerrilha, você conhece essa estratégia?
Quando falamos em Marketing, precisamos trabalhar com ideias e diferentes maneiras para divulgar nossos serviços ou produtos. Por isso, as estratégias do Marketing de Guerrilha se associam com as ideias do livro. MAS AFINAL, O QUE É MARKETING DE GUERRILHA? O termo Marketing de Guerrilha foi criado pelo publicitário americano Jay Conrad Levinson e foi […]
BENEFÍCIOS x CARACTERÍSTICAS
BENEFÍCIOS x CARACTERÍSTICAS Você já reparou como as marcas de sucesso se comportam na comunicação promocional dos seus produtos ou serviços? Veja o exemplo da Red Bull, todas as propagandas da marca promovem o espírito energético do produto, a ideia é sempre “vender” as vantagens e os benefícios que o produto oferece e não apenas […]
MARKETING SOCIAL: O CAMINHO PARA HUMANIZAR EMPRESAS
Recentemente, uma campanha social do Burguer King Argentina viralizou em todo mundo. A ideia foi deixar de vender o Whooper, durante um dia […]
COMO MONTAR MEU PLANEJAMENTO DE REDES SOCIAIS?
As Redes Sociais são hoje peça chave para a comunicação de uma boa parcela das empresas. O planejamento de redes sociais pode ajudar com alcance de resultados, além de ser uma ferramenta de apoio com as suas atividades
A IDENTIDADE VISUAL DA SUA EMPRESA REPRESENTA A PERSONALIDADE DO SEU NEGÓCIO?
A marca é o DNA de uma empresa, por isso, deve representar os valores e a Identidade do seu negócio. Desta forma, preparamos um conteúdo sobre a importância da construção da marca.
FERRAMENTAS PARA APOIAR A GESTÃO DE MARKETING DIGITAL DA SUA EMPRESA
Separamos algumas ferramentas de Marketing Digital que podem ajudar na agilidade e otimização das ações digitais da sua empresa.
PITCH DE VENDAS – COMO FAZER O SEU?
No mundo das Vendas, o Pitch é composto por uma ou duas frases muito bem preparadas que capturam a atenção do cliente. Quer saber mais? Preparamos um conteúdo para você!
5 FILMES PARA AJUDAR SUAS VENDAS E PARA VOCÊ FECHAR MAIS NEGÓCIOS
Está querendo melhorar sua performance de vendas ou mesmo quer começar a carreira como vendedor? Se esse é o seu perfil, preparamos algumas sugestões de filmes para você melhorar seu processo de vendas.